Banco Imobiliário Cósmico com Livro Viagem ao Espaço Sideral - Estrela

    Cód. Ref.
    814415

    Por: R$ 120,00ou X de

    Comprar
    Banco Imobiliário Cósmico com Livro Viagem ao Espaço!
    Ver Descrição

    descrição do produto

    Livro Viagem ao Espaço Sideral com Banco Imobiliário Cósmico Estrela!

    Por meio dos personagens Jor-El e Ana, os astrônomos brasileiros Luís Guilherme Haun e Alexandre Cherman Convidam Leitores de todas as idades a embarcar em uma emocionante viagem ao espaço sideral, apresentando o que há de mais interessante e atual sobre planetas, estrelas, asteroides, nebulosas, planetas-anões e muito mais.
    Essa viagem imaginaria, ilustrada pelo talentoso Douglas Franchin, proporciona uma deliciosa experiência de leitura especial, que pode levar a família a uma diversão infinita: o jogo Banco Cósmico, inspirado no tradicional Banco Imobiliário. Só que nesse jogo de tabuleiro, em vez de imóveis, os titulos de propriedades são astros, os peões são as naves e as casas e os hotéis são substituídos por módulos científicos, módulos de sobrevivência e estações espaciais.
    Pronto para a decolagem?
    Então respire fundo e boa Viagem!

    Indicado para crianças acima de 8 anos.
    Não recomendável para menores de 3 Anos!

    Contém: 1 Livro ilustrado de páginas, 1 manual de regras, 6 peões de naves, 1 tabuleiro, 27 títulos de posso dos Astros, 27 módulos de sobrevivência, 27 módulos científicos, 380 notas, 27 estações espaciais, 32 cartões de fenômenos e 2 Dados.

    Informações Técnicas

    MarcaEstrela
    IdadeA partir de 8 anos
    GêneroUnissex
    Selo de Segurança do INMETRO001820/2020 OCP 0006
    Número de Participantes2 a 6 participantes
    Conteúdo da embalagem1 Livro ilustrado de páginas, 1 manual de regras, 6 peões de naves, 1 tabuleiro, 27 títulos de posso dos Astros, 27 módulos de sobrevivência, 27 módulos científicos, 380 notas, 27 estações espaciais, 32 cartões de fenômenos e 2 Dados.