1. Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e um e-mail deverá ser enviado para o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e aguardar o mesmo responder o recebimento do e-mail.
Observação: a News Center Online isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), com ausência de itens /e ou acessórios que o acompanham, sem documentação que ateste defeito ou que seja identificado o mau uso.
1.1 Quando Recusar o Produto
Todos os produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
1.2 Troca ou Cancelamento da Compra
A devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, comunique nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e solicite a troca.
Para que uma troca seja realizada, as seguintes condições deverão ser feitas:
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.
1.3 Devolução pelo Correio
Para devolução pelos correios o produto deverá sem embalado em caixa no mesmo tamanho em que foram enviadas.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) enviará por e-mail o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos correios, para não haver custos para os clientes.
Para enviar siga as seguintes instruções:
2. Devoluções por arrependimento ou desistência
Só será aceita a devolução por arrependimento ou desistência, se seguirem as seguintes condições:
3. Devolução de produto com defeito
A devolução deverá ser realizada até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao SAC.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo:
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.