Cartela Marca Texto Lumini Duo com 5 Cores - CIS

    Cód. Ref.
    5.7324

    Por: R$ 25,30

    Preço a vista: R$ 25,30

    Comprar
    Caneta Cis Lumini Duo Neon!
    Ver Descrição

    descrição do produto

    O Marca-texto Cis Limini Duo é a ferramenta ideal para realçar e detalhar suas anotações, documentos e livros de forma eficiente e criativa. Este marcador inovador possui duas pontas distintas, uma de marca-texto convencional e outra de canetinha mais fina, oferecendo versatilidade e praticidade em um único marcador.

    Dupla Função, Dupla Versatilidade: A primeira ponta é um marca-texto clássico, perfeita para realçar e destacar partes importantes de seus textos. A segunda ponta é mais fina e lembra uma canetinha, tornando-a ideal para fazer anotações, sublinhar detalhes ou desenhar com precisão.

    Cores Vibrantes: Disponível em uma variedade de cores vivas, o Marca-texto Cis Limini Duo proporciona realces visíveis e atrativos que tornarão suas anotações mais organizadas e agradáveis de ler.

    Tinta de Alta Qualidade: As tintas usadas nestes marcadores são de alta qualidade, garantindo que suas marcações permaneçam nítidas e legíveis ao longo do tempo, sem manchas ou borrões.

    Design Ergonômico: O corpo do marcador é projetado ergonomicamente para garantir um agarre confortável, tornando-o perfeito para longas sessões de marcação e anotação.

    Informações Técnicas

    MarcaCIS
    TipoMarca Texto
    ModeloLumini
    ClasseMaterial Escolar
    FechamentoCom Tampa
    Ponta (mm)1.0, 3.5
    CorpoPlástico
    ApagávelNão
    AtóxicoSim
    Quantidade de Cores5
    TonalidadeAmarelo Neon, Azul Neon, Laranja Neon, Rosa Neon, Verde Neon
    Dimensões aproximadas da embalagem (cm) - A x L x P14,0cm x 1,5cm x 1,5cm
    Peso aproximado da embalagem do produto (Kg)0,01