Descobrindo as Palavras - Carimbrás

    Cód. Ref.
    4730

    Por: R$ 119,00ou X de

    Comprar
    Carimbrás, Descobrindo as Palavras!
    Ver Descrição

    descrição do produto

    Descobrindo as Palavras é um brinquedo educativo feito para auxiliar no desenvolvimento da alfabetização, processo de aprendizagem onde se desenvolve a habilidade de ler e escrever. Ele também estimula o desenvolvimento intelectual e o raciocínio lógico.

    COMO BRINCAR E APRENDER:

    A atividade pode ser desenvolvida em dois níveis dependendo do desenvolvimento da criança.

    01) Nível Fácil: no manual de instruções que acompanha o jogo existe algumas listas de palavras, escolha uma lista, e preencha a ficha (placa) que corresponde a lista escolhida. Na medida em que for encontrando as letras de cada palavra, risque-as na ficha, e vá anotando nos quadrinhos em branco (como ilustrado nas imagens do produto) até preencher toda a ficha com as palavras certas. As palavras são formadas por quatro letras.

    02) Nível Avançado: sem olhar no manual, escolha uma ficha (placa) e tente identificar palavras com quatro letras, anote nos quadrinhos ao lado e vá riscando as letras que já usou por que não pode repetir, e por fim use o manual para conferir. Nesse caso não é necessário observar a ordem das palavras.


    Contém:

    - 12 placas em eucaplac brilhante medindo 18 x 16 cm;
    - 02 marcadores para quadro branco;
    - 02 feltros para apagar;
    - 01 manual de instrução.

    Informações Técnicas

    MarcaCarimbrás
    IdadeA partir de 7 anos
    GêneroUnissex
    Selo de Segurança do INMETROOCP 0133 CE-BRI/OCP - N 0041-19
    Número de Participantes1 ou mais
    Conteúdo da Embalagem- 12 placas em eucaplac brilhante medindo 18 x 16 cm; - 02 marcadores para quadro branco; - 02 feltros para apagar; - 01 manual de instrução.
    MaterialMadeira
    MadeiraSim